FAQ

Confira abaixo as dúvidas mais comuns sobre o programa de Afiliados da POP. 

 

O que é a POP turismo?
A POP é uma agência de viagens com um modelo inovador onde a venda é feita principalmente através de seus Afiliados e Consultores autônomos cadastrados, que vendem as viagens para sua rede de relacionamentos e são comissionados a cada venda. Levamos o turismo “porta a porta” pelo Brasil. Nossa missão é democratizar o turismo, levando viagens com preços competitivos e formas de pagamento flexíveis. Mostramos ao brasileiro que vale a pena viajar e deve ser parte da vida de todos.

 

Quais os pré-requisitos para fazer parte da rede de Afiliados e Consultores da POP?
Você precisa somente ter um celular com WhatsApp.

 

Tenho que cumprir alguma meta ou obrigação? O Afiliado e Consultor tem algum vínculo com a POP?
Não. Os Afiliados e Consultores não tem vínculo com a POP. Não iremos te cobrar por nenhuma meta ou obrigação, e você pode deixar de trabalhar conosco a qualquer momento.

 

É necessário pagar algo para fazer parte da rede de Afiliados e Consultores?
Não é necessário pagar nada. Não existe cobrança de taxa para que você se cadastre. Aqui você só ganha. Nós te damos todo o suporte para vender e ganhar comissões.

 

Qual a diferença entre Afiliado e Consultor POP? Existe um plano de carreira?
A porta de entrada para se cadastrar na rede da POP é como Afiliado! O Afiliado, de forma resumida, faz a indicação de pessoas interessadas em comprar viagens e a Central de Atendimento da POP faz toda a consultoria e venda. A cada venda, o Afiliado POP é comissionado.

 Afiliado, se desejar, tem a possibilidade de se desenvolver e especializar na área de turismo, com todo nosso suporte de treinamentos, e se tornar um Consultor. O Consultor faz todo o processo de consultoria e venda dos produtos, nossa Central de Atendimento entra em contato com o cliente somente no momento do pagamento.

Existe ainda a possibilidade de um Consultor se tornar Master POP em que desempenhará um papel de liderança expandindo o sistema e filosofia da POP para outros Afiliados e Consultores.

A cada nível, a remuneração e possibilidade de ganhos aumentam!

 

Quanto é a comissão que recebo sendo Afiliado e Consultor? Qual o prazo para pagamento?
A comissão pode variar por produto, mas temos regras claras de comissão. O pagamento é rápido e transparente. Entre em contato para explicarmos em detalhe o modelo de comissão e pagamento e se inscreva em um treinamento inicial onde serão passados todos os detalhes.

 

Preciso ter experiência prévia com turismo?
Não há necessidade de experiência prévia com turismo, nem com vendas. Aqui nós vamos te acolher para que você se desenvolva como profissional e cresça com a POP!

 

Preciso abrir uma empresa para fazer parte da rede de Afiliados e Consultores?
Não. Basta ter o CPF para que seja um Afiliado ou Consultor. Porém recomendamos que tenha uma MEI. É opcional, mas caso seja a decisão te damos o suporte necessário para isso.

 

Que tipo de suporte a POP oferece aos seus consultores?
Treinamento, material de trabalho (kit consultor), incentivos, ferramentas, suporte e os melhores produtos para você vender, além de sua remuneração com a venda dos produtos.

 

Como faço para deixar de trabalhar com a POP depois que entro?
Basta nos avisar ou simplesmente parar de vender. Não há nenhuma burocracia para isso.

 

Até quanto posso ganhar com a POP?
Não há limites para o ganho com a POP. Quanto mais você vender, mais você ganha. Você sempre ganhará um % das suas vendas.

 

Ainda tem dúvidas? Entre em contato pelo email contato@popturismo.com.br