Artigos

Emirates adota iniciativa inédita no mercado para a retomada do turismo

Para aumentar a confiança dos passageiros nessa retomada do turismo, a cia aérea Emirates é a primeira a oferecer políticas que garantem cobertura para eventuais despesas decorrentes de COVID-19 aos seus passageiros.

A Emirates lidera o caminho para aumentar a confiança nas viagens internacionais. Sabemos que as pessoas estão ansiosas para voltar a voar à medida que as fronteiras ao redor do mundo se reabrem gradualmente. Por isso, é muito importante iniciativas como essa que garantem flexibilidade e assistência, caso, algo imprevisto aconteça durante a viagem.

Os passageiros da Emirates podem viajar com confiança, pois a cia aérea cobrirá despesas médicas no valor de até 150.000 euros e custos de quarentena de 100 euros por dia durante 14 dias, caso sejam diagnosticados com COVID -19 durante sua viagem. Isso sem nenhum custo adicional ao cliente!

Além de implementar medidas de segurança sanitária e novos protocolos em todas as etapas da jornada do passageiro a fim de reduzir o risco de contaminação, agora lidera com mais essa novidade!

Similar Posts