Artigos

Como a POP está enfrentando a crise do COVID-19

Sem dúvidas, o mercado de turismo foi um dos mais atingidos durante a crise do COVID-19. Foi o primeiro setor a parar e, possivelmente, o último a retomar suas atividades com a velocidade de antes. Além disso, o mercado está cheio de incertezas em relação ao retorno das viagens, principalmente em relação a protocolos de higiene e saúde que são muito questionadas entre os viajantes.

Por aqui na POP não poderia ser diferente. Praticamente encerramos nossas vendas nos últimos meses e nos dedicamos a levar nossos passageiros em trânsito de volta para casa e a remarcar todas as viagens que estavam programadas para este primeiro semestre de 2020 – missão 100% concluída!

Estamos nos dedicando a melhorar nossos processos internos – muita novidade vem pela frente!!! – e a capacitar nossa equipe interna com treinamentos diários para melhorar a experiência de nossos Afiliados, Consultores e Viajantes!

Essa crise vai passar e acreditamos, mais do que nunca, que o papel do agente de viagens vai ganhar importância pós pandemia. O viajante vai querer assistência na compra, alguém que diga para onde ir, como comprar e garanta informação e segurança. Estamos aqui para isso!

Também acreditamos na valorização do SER (se sobrepondo ao TER) pós pandemia. E nada mais enriquecedor do que as experiências que uma viagem entrega ao viajante. Seja para reencontrar pessoas que amam, seja para conhecer novos lugares e culturas ou para desfrutar de momentos inesquecíveis com a família ou amigos.

Somos muito fortes e fiéis aos pilares em que a POP foi construída: acreditamos no potencial do turismo no Brasil, na capacidade de se reinventar e empreender do brasileiro e na geração de renda extra que nosso modelo fornece!

 

VIAJAR TRANSFORMA VIDAS!!! VEM COM A GENTE?

Similar Posts